Destaques

Jovem de 19 anos morreu vítima de acidente de trânsito em Independência

Vítima trafegava com seu esposo em uma motocicleta

Neste domingo (15) por volta das 17h00 na BR 226, estrada que liga Independência à Crateús, na localidade de Várzea Alegre altura do km 06, um acidente de trânsito foi fatal para a jovem Marleana Siriano de Lima, 19 anos que residia na Rua Padre Cicero, no centro de Independência.

Informações repassadas pra para a Polícia Militar, apontam que a vítima era garupeira da motocicleta marca e modelo Honda Biz de cor vermelha, que era conduzida por seu esposo identificado como Márcio Bonfim Bernardo, 28 anos.

O acidente aconteceu quando um veículo modelo Golf de cor preta e placa HYX 8663, conduzido por um homem identificado apenas com o “CHICO BIA”, colidiu na traseira da motocicleta, jogando-os ao chão.

A vítima fatal veio a óbito já no local do acidente, enquanto o condutor da motocicleta sofreu escoriações. Ainda de acordo com informações, o condutor do carro evadiu-se do local no próprio veículo com pneu rasgado, sem prestar socorro as vítimas.

A pós diligências por guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sub Tenente Leite, composta pelo Cabo Magalhães, Soldado Bezerra e Soldado da Silva, o carro envolvido foi localizado abandonado na Fazenda Paraíso, na localidade de Várzea Alegre. O condutor do carro continuava foragido até o fechamento desta matéria.

 

Comentários

Comente